top of page

O mercado de beleza e cuidados pessoais brasileiro vem crescendo. De acordo com dados da Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado nesse segmento, atrás de Estados Unidos, China e Japão. Já no segmento de fragrâncias, o Brasil aparece em segundo lugar, apenas atrás dos EUA.

Autor do Texto

Cargo do Autor do Texto

Mercado brasileiro de beleza avança na internacionalização.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Autor do Texto

Cargo do Autor do Texto

Do mapa à agenda personalizada, passando por alertas em tempo real e uma biblioteca customizada, o app foi pensado para acompanhar cada passo do visitante e tornar a experiência na Bienal ainda mais fluida e intuitiva.

Bienal do Livro Rio. Aplicativo com mapa interativo foi desenvolvido pela MM12

Vendas no varejo crescem 10,9% em abril, aponta SpendingPulse

IA e Fidelidade: Separando o Hype da Realidade para Líderes Empresariais

Os estandes do evento foram palco para lançamentos, demonstrações de tecnologia e conversas sobre os rumos do comércio digital. Marcas aproveitaram o espaço para apresentar inovações, estreitar laços com clientes e parceiros, e mostrar como estão contribuindo para a transformação do varejo.

Empresas apresentam soluções estratégicas no VTEX Day 2025

Com 332 milhões de inscrições e forte expansão nos resgates de pontos, o setor consolida seu papel estratégico no relacionamento e retenção de clientes. A alta dos números é reflexo da evolução do mercado e uma busca do consumidor por uma relação de valor com as marcas.

Empresas com programas de fidelidade faturam quase R$ 22 bilhões em 2024

A MM12 News é um espaço criado para trazer notícias e ideias sobre o universo do loyalty.

Olá, tudo bem?

Inscreva-se na nossa newsletter!

bottom of page