O mercado de beleza e cuidados pessoais brasileiro vem crescendo. De acordo com dados da Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado nesse segmento, atrás de Estados Unidos, China e Japão. Já no segmento de fragrâncias, o Brasil aparece em segundo lugar, apenas atrás dos EUA.
Autor do Texto
Cargo do Autor do Texto

Mercado brasileiro de beleza avança na internacionalização.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Autor do Texto
Cargo do Autor do Texto

A inteligência artificial está revolucionando os programas de fidelidade. Com isso, empresas estão deixando de lado modelos genéricos de recompensas para investir em experiências personalizadas, com ofertas em tempo real. O resultado é mais retenção, maior lifetime value (LTV) e consumidores mais engajados.
IA transforma a fidelização: ofertas personalizadas em tempo real
.jpg)