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O mercado de beleza e cuidados pessoais brasileiro vem crescendo. De acordo com dados da Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado nesse segmento, atrás de Estados Unidos, China e Japão. Já no segmento de fragrâncias, o Brasil aparece em segundo lugar, apenas atrás dos EUA.

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Mercado brasileiro de beleza avança na internacionalização.

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A pesquisa da Neogrid mostra que os brasileiros estão cada vez mais dispostos a trocar dados por benefícios. A busca por personalização e inovação tem impulsionado a participação em programas de fidelidade.

66% dos brasileiros participam de programas de fidelidade

Sua marca está pronta para criar conexões reais?

Descubra três estratégias que vão elevar seu programa de fidelidade

A inteligência artificial está revolucionando os programas de fidelidade. Com isso, empresas estão deixando de lado modelos genéricos de recompensas para investir em experiências personalizadas, com ofertas em tempo real. O resultado é mais retenção, maior lifetime value (LTV) e consumidores mais engajados.

IA transforma a fidelização: ofertas personalizadas em tempo real

Com 40% do consumo global, a geração Z valoriza inovação e experiência. Segundo o Relatório Global de Fidelidade 2025 da Antavo, marcas precisam de estratégias mais atrativas para conquistar um público exigente e aberto a novas opções.

Alcançando a fidelidade da geração Z

A MM12 News é um espaço criado para trazer notícias e ideias sobre o universo do loyalty.

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