top of page

O mercado de beleza e cuidados pessoais brasileiro vem crescendo. De acordo com dados da Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado nesse segmento, atrás de Estados Unidos, China e Japão. Já no segmento de fragrâncias, o Brasil aparece em segundo lugar, apenas atrás dos EUA.

Autor do Texto

Cargo do Autor do Texto

Mercado brasileiro de beleza avança na internacionalização.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Autor do Texto

Cargo do Autor do Texto

Varejistas estão investindo em IA e dados para personalizar ofertas e fidelizar clientes, integrando experiências físicas e digitais.

O futuro da fidelidade no varejo: personalização que gera valor

O futuro do CRM: A próxima evolução na gestão de relacionamento com o cliente

Como a personalização está moldando a jornada do cliente

Como a IA pode aumentar a fidelidade do cliente

No mundo digital-first, comportamentos de compra estão mudando rapidamente. Como as empresas podem se adaptar para manter relevância e fidelizar clientes nesse novo cenário?

O futuro do consumo: sua marca está pronta para essa revolução?

Para conquistar e reter clientes, é essencial definir metas claras, entender o negócio e atender às necessidades do público. Descubra como garantir o engajamento do cliente.

Os pilares de um programa de fidelidade eficiente

A MM12 News é um espaço criado para trazer notícias e ideias sobre o universo do loyalty.

Olá, tudo bem?

Inscreva-se na nossa newsletter!

bottom of page